sexta-feira, 6 de novembro de 2009

São apenas palavras que tenho vindo a dizer ao longo dos tempos, repito-as montes de vezes, de dia para dia.
Não me canso, muito sinceramente não consigo sentir o mínimo cansado em as prenunciar, são alias as palavras ditas a ti que fazem mais sentido, porque não são ditas em vão.
Elas vêm do sítio que te pertence, que tu tens a chave, vem do meu coração.
Sei que para além de as leres com gosto, elas são mútuas.
Sabes o que mais gosto? Quando do nada me fazes voar com as tuas palavras mais bonitas, com as tuas declarações que embora sejam quase escassas são únicas. É tão bom, tão bom!
O mais maravilhoso que acontece no meu dia é quando me chamas de “amor” e dizes que me amas, sinto-me tão grande por dentro, parece que renasço.
Não é em vão que digo que és a minha vida e que sem ti a morte seria a melhor opção.
Um dia sem ti é um dia sem sol, um dia em que estejamos mal é um dia de tempestade por mais lindo que o tempo esteja.
Eu não suporto a ideia de te perder, por isso eu penso e acredito com todas as forças que ficaremos juntos para a eternidade, tal e qual idealizamos e prometemos.
Forças essas que vou buscar ao amor que me dás como nunca ninguém deu, e como nunca ninguém dará, porque o meu primeiro amor serás tu, e assim irá continuar. Porque além de primeiro serás também o ultimo.
Eu nunca te vou deixar, esta é a nossa luta.
E nós vamos vence-la como bons guerreiros que somos.
Por muitas pedras, por muitas quedas, por muitos obstáculos que nos surjam no caminho, sempre que tombar-mos vamos ter-nos um ao outro para voltar a levantar.
Podes ter a certeza, mas toda a certeza do Mundo que é isto que eu quero.
Uma luta para a toda a vida contigo a meu lado, sei que assim seremos vencedores.
E com certeza que nunca irei desistir de nada, porque depois de te ter comigo sei que tudo é possível com fé, coragem e muita esperança.
Contigo eu sou mais do que um ser.
O ar, o fogo, a terra, a água… não são nada comparados contigo, és o meu elemento mais precioso.
Nunca te vou deixar ir, nunca dizer nunca contigo é difícil, porque eu sei que tu nunca sairás de mim.
Vais viver no meu lado esquerdo para toda a vida e para além da morte.
E agora?
Tu tinhas razão quando disses-te que era só mais um mês, realmente foi mais um mês em que olhei para trás e vi por tudo o que já passamos e o que fomos e o que somos.
As evoluções são visíveis, parabéns para nós não só pelo nosso ano e meio, mas sim por tudo o que nos tornamos em função um do outro.
1 Ano e 6 Meses, tenho tanto orgulho!
Filipe Pereira Fernandes, és o homem da minha vida, amo-te além do céu, das estrelas e de todo o Universo.
04-05-2008, inicio do eterno !


AndreiaCartaxo

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo teu comentário !