sábado, 31 de outubro de 2009

E hoje é tudo sobre certezas.
Sobre as minhas certezas, tão certas que só podem ser verdades.
É tão certo aquilo que eu quero, tão certo como todos os sonhos que tenho vindo a sonhar acordada. Sonhos reais que por vezes parecem irreais de tão magníficos que são.
Quais são essas certezas? São inúmeras.
Tenho a certeza que quero o toque , o beijo, o abraço.
Tenho a certeza que quero o sentir, o desejar.
É tão simples, que tu és a minha certeza, neste Mundo em que cada vez tudo é mais incerto.
É tão simples que és tu que me fazes ter certezas daquilo que eu fui e daquilo que eu sou, e talvez do que sempre serei por ti.
É tão certo que a minha maior certeza, é de que te amo e com certeza que nunca amarei ninguém desta forma, porque também com toda a certeza no que depender de mim serás sempre o único com o poder de controlar todos os meus sentimentos e emoções.
Porque tudo se resume nas certezas que tenho em relação a ti.
Eu sou tua, e quando a isso, não podem existir incertezas da tua parte, pois cada pedacinho do meu corpo te pertence de uma forma indescritível.
Tu és tudo, tu és a certeza que a minha vida só pode ser vivida a teu lado.
Eu quero-te, eu desejo-te, eu anseio-te.
E por ti esperarei até te ter nos meus braços.
Agora guarda todas as certezas, guarda-me muito bem guardada porque posso ser uma das únicas certezas que terás na vida.
Eu amo-te tão loucamente, tão intensamente, tão verdadeiramente… que vai além do amor !
Filipe Pereira Fernandes, se tenho certezas? Sim, tenho-te a ti, e isso basta-me !


Andreia Cartaxo

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo teu comentário !