domingo, 15 de novembro de 2009

E hoje é o meu coração a maquina de escrita, tudo o que for escrito vai ser fruto de cada batida.
Não sei se te lembras do dia em que tudo começou, provavelmente sim , foi um dia especial para ambos, o mais especial para mim até aquela altura.
Não sei como tudo aconteceu tão derrepente, como me mudas-te de uma forma tão definitiva em tão pouco tempo, a verdade é que aconteceu, não me arrependo de ter falado a primeira vez que te amava, pois esse era o sentimento mais verdadeiro que alguma vez tinha sentido.
Passou tanto tempo, e com a passagem desse tempo o sentimento foi crescendo mais e mais, foi ficando de dia para dia cada vez mais forte.
Chegou ao ponto de te teres tornado a minha vida de uma forma incrivel.
Basta fechar os olhos para te sentir, basta imaginar o teu beijo para os meus labios ficarem quentes, basta imaginar que me olhas nos olhos , para os meus olhos se encherem com lágrimas.
É completamente dificil de explicar porque isto tudo acontece.
Eu tenho uma téoria, o nosso amor é tão forte que nós faz sentir absulutamente tudo.
Quando estás mal , eu estou mal.
Quando ficas doente, eu fico doente também.
Quando estás feliz , eu fico feliz.
É uma ligação, algo que nos torna assim , tão imbativeis.
Tenho tanto orgulho no nosso amor, que poderia escrever páginas e páginas e ter sempre algo mais para acrescentar.
E agora o meu coração vai falar alto e dizer-te que sem ti eu morro, sem ti nada faz sentido.
E que contigo eu quero ficar para o resto da minha vida, na saude e na doença, na felicidade ou na tristeza, porque o amor é para todos os momentos.
E eu estarei sempre do teu lado, para além de namorado , homem da minha vida, és o melhor amigo que alguma vez eu tive.
Nao me deixes por mais dificies que as coisas possam parecer, porque nós somos uns lutadores, temos mais força do que possamos imaginar, eu vou buscar as forças a ti , vem buscar a tuas forças a mim e verás que isto nunca terá um fim.
Eu amo-te mais do que qualquer coisa no Mundo, tu és os 4 elementos para mim, fogo , terra, ar e água , és tudo o que preciso para me manter viva.
O amor não tem forma , tem um nome e esse nome é o teu : Filipe Pereira Fernandes, és meu !


AndreiaCartaxo

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo teu comentário !