quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Toca “Ultimamente” e a minha mente começa a funcionar, será que esta letra tenta falar comigo? É que, realmente ultimamente tenho procurado coisas para dizer, aqui bem dentro de mim, procuro-as a todo o momento. Coisas que a cada dia que passa estão a fazer mais sentido. Vou na parte de trás do BUS, gosto de fazer esta viagem assim, aqui atrás encostada ao vidro, o rumo é de novo o meu canto mágico.
Gostava apenas de ganhar asas e voar rumo ao lugar onde eu pertenço, rumo aonde a minha alma se encontra, ai bem do teu lado.
E pelo caminho poder tocar nas nuvens que tem um aspecto tão suave.
O negrume do céu não me assusta, não posso temer o escuro, se eu sei que te tenho comigo, tenho coragem suficiente para ir, arriscar e conseguir . Gostava que estivesses aqui comigo, tu pertences-me e eu quero-te, tanto.
O meu pensamento está distante, os meus olhos percorrem cada elemento que se cruza no meu caminho, os meus dedos primem as teclas com uma velocidade considerável.
Não vejo a hora de chegar.
A Lua está lá em cima a brilhar, por entre uma arvore sem folhas, ela brilha embora hoje esteja em quarto crescente, como o meu amor por ti, ele cresce a cada luar. Ela brilha pelo Sol !
O amor deles é tão forte, já pensaste nisso?
De noite o Sol deixa a Lua mostrar a sua beleza fria e a lua da-lhe a tranquilidade da sua luz e de dia a Lua adormece sob o calor do Sol, e sabes?
Quando chove são as lágrimas de ambos, choram de saudade, eles só se beijam, só se tocam de anos a anos, a visão de ambos é distante, não se podem sentir. Mesmo assim continuam fieis um ao outro. Quero que sejamos assim, apenas com uma diferença, quero beijar-te , quero poder tocar-te e quero poder ver os teus olhos bem perto dos meus, como se me penetrassem a alma, todas as noites , todos os dias , quer faça Sol , quer chova.
Tu és como o Sol para mim aqueces o meu coração, o meu espírito.
É tão bom esse calor.
O teu amor é omnipresente e omnipotente, está em todo o lado e é capaz de qualquer coisa.
E eu acredito nele, por isso eu luto!
E vou lutar até as minhas forças falharem.
E cheguei ao meu lar e lá estás tu a minha espera, para me dar abrigo.
E agora só tenho forças para dizer : EU AMO-TE FILIPE !
E cair nos teus braços.

2 comentários:

  1. eu já tinha visto esta fotografia no teu flickr e gostei mesmo muito dela. visto que dá a intenção de esperar coloquei-a no post por se adequar a ele e assim fica bem mais bonito :)
    ahh, e muito obrigada!
    beijinho, querida *

    ResponderEliminar
  2. ó, nada disso.
    tu tens mais para fotografar ;)

    ResponderEliminar

Obrigado pelo teu comentário !