segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Desculpa as minhas palavras andarem meias apagadas, apesar de eu saber que não devemos pedir desculpas, mas é difícil eu não andar apagada.
Ando triste e tu sabes disso, e sabes que mesmo assim eu não desisto de nada.
E suponho que também saibas o porque.
Não sabes? Queres que te relembre?
Não me importo de o voltar a dizer, não me canso de repetir e de gritar ao Mundo tudo aquilo que tu já sabes, tenho um enorme orgulho nisso.
Volto a pedir desculpa, mas eu só vou ficar bem quando te tiver aqui nas minhas mãos e sentir que nunca mais sais do meu pé, que vais ficar junto a mim todos os dias, todas as noites para além da eternidade. E que aconteça o que acontecer estaremos sempre juntos, porque juntos somos mais, porque juntos somos melhores e disso eu não tenho duvidas. Aliás não tenho dúvidas em relação a nada que te diga respeito. Quando te tenho como certeza, como poderiam restar duvidas?
És tudo de bom, tudo o que talvez toda a gente deseja e és tudo aquilo que eu tenho e tudo aquilo que eu quero.
Se eu pudesse casava-me contigo JÀ neste mesmo instante, dir-te-ia um “SIM” sem sequer hesitar!
Sabes bem o que significas para mim, e sabes bem que pode não ser amanhã … mas depois de amanhã iremos ficar juntos para nunca mais separar, porque tu pertences-me e eu pertenço-te e sempre irei pertencer nos bons e nos maus momentos.
És o amor da minha vida, duvidas? - provavelmente responderás que sim , como eu já te conheço tão bem. - , mas sabes não as tenhas eu serei sempre tua e por mais tempo que passe mais eu te amo, é verdadeiro , é puro… é único !
Amo-te, amo-te, amo-te, amo-te!

P.S.- Desculpa não poder dar-te nada material pelo Natal, o motivo já o sabes… mas tens a prenda mais preciosa a muito tempo entre mãos, por isso … aproveita meu amor!
É o meu coração *-*

Filipe Pereira Fernandes, olha um facto curioso, faz 1 ano e 8 meses dia 24 desde que me disseste o primeiro “eu amo-te” e a partir de ai conseguiste dormir descansado *-*

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo teu comentário !