sexta-feira, 16 de abril de 2010

salvas-me ...

Tu não me pediste para te salvar, eu não te pedi para me salvares, mas de um momento para o outro nós tornamo-nos a salvação um do outro, bastou um segundo, um simples flash e as nossas vidas mudaram, passamos a pertencer um ao outro, passamos a sentir tudo de forma mútua. Nesse momento de salvação não foi pedido nada que se possa tocar em troca, mas sim um enorme sentimento e luta, um amor único e uma luta constante que ainda nos mantém vivos. Eu sem ti não tenho rumo, sinto-me perdida, quero que sejas para sempre a minha salvação, o meu porto seguro, porque tu és a minha vida e és tu quem me movimenta.

Não te vou perder, porque quero continuar a manter-te a salvo, todos os dias da minha vida, nem que para isso tenha de dar tudo por ti, tu comigo estás e estarás protegido.


És o meu salvador, e eu amo-te tanto!






Isto é mais que certo, mais que puro!

2 comentários:

  1. tudo o que escreves é tão lindo, tão profundo, tão sincero amor.
    cada letra descrita em cada linha feita é tudo tão sentido!
    como já te disse uma vez, acredito em vocês no que vocês sentem e pelo vosso amor mútuo e mesmo já tendo passado por muito continuam juntos!
    e a fotografia enquandra-se perfeitamente ao que escreves-te.
    parabéns bebécas *-*

    «Eu sem ti não tenho rumo, sinto-me perdida, quero que sejas para sempre a minha salvação, o meu porto seguro, porque tu és a minha vida e és tu quem me movimenta.»

    identifico-me com esta frase amor :')

    Adoro-te Cartaxinho (LL)

    ResponderEliminar
  2. ão te vou perder, porque quero continuar a manter-te a salvo, todos os dias da minha vida, nem que para isso tenha de dar tudo por ti, tu comigo estás e estarás protegido.

    "Não te vou perder, porque quero continuar a manter-te a salvo, todos os dias da minha vida, nem que para isso tenha de dar tudo por ti, tu comigo estás e estarás protegido." lindoo

    ResponderEliminar

Obrigado pelo teu comentário !