segunda-feira, 19 de abril de 2010

2 anos, puro conhecimento.

- olha bem dentro dos meus olhos e poderás sentir toda a verdade e serenidade! -
E hoje não é um dia que possa ser deixado em branco, sem qualquer tipo de registo tipográfico. Talvez seja uma mania minha , talvez não , mas gosto deixar em registo todos os dias que me marcam. Hoje poderia ser um dia perfeitamente normal, um 19 de Abril vulgar mas não, deixou de ser apenas um dia como tanto os outros a cerca de dois anos atrás a 2 anos atrás exactos. Fiz uma retrospectiva na minha viajem para casa e pensei que a 2 anos trás, o tempo estava feio, cinzento e chovia e hoje o Sol brilha e está calor, está um dia lindo embora o céu esteja com algumas nuvens o céu é azul puro!

Como o tempo muda e faz mudar certas coisas, como nenhum dia é igual a outro, por anos e anos que passem, nenhum minuto seguinte é igual ao anterior. Tudo se altera com o passar do tempo, por vezes as coisas desaparecem e outras vezes aumentam e permanecem. Posso dizer que ao longo destes dois anos desapareceram muitas coisas más da minha vida, devido a melhor aparição de sempre nela, digo ainda também que o meu caso é mais a segunda opção aumentos e permanecias: amigo; melhor amigo; namorado; amor da minha vida ; alma gémea e por ai em diante, não tem fim as classificações para ti, é tudo bom , descansa por isso.
Posso também dizer que o sentimento evoluiu a olhos vistos, o que eu sinto hoje é mais do que alguma vez pensei sentir, é mais do que amor, é um sentimento que nem eu própria sei explicar, com ele sinto imensas coisas: medo; força; fé; frio; calor; desejo; coragem. É um misto de sentimentos que formam um amor gigantesco, do tamanho de todo o Universo, não é exagero, é o que eu sinto, e quem diz a verdade não merece castigo.
Eu tenho fé em nós e em tudo o que passamos ao longo destes longos meses, onde sentimos um pouco de tudo. Todas as brigas fortaleceram o meu sentimento por ti, todo o frio transformou-se em calor para te fazer feliz. E não me arrependo de nada que fiz até hoje contigo e por ti, porque foram das coisas mais importantes que fiz até agora. Eu não vou desistir desta luta por mais tempo que passe, pois eu estou determinada, eu quero ficar contigo, porque estamos destinados um ao outro e poucas ou nenhumas duvidas me restam em relação a isso, nada acontece por acaso, nós não surgimos por acaso na vida um do outro.
Tu és a minha alma gémea e é contigo que vou ficar para o resto da minha vida.
Quero-te perto de mim, mas acredita por mais longe que estejas faz-se perto apenas com um pensamento, a distância separa corpos, não corações!
O teu coração está em mim e bate em simultâneo com o meu e vise – versa .
Tu podes ter certezas em relação a nós, porque garanto-te, nunca mais na minha vida existira outro homem capaz de me fazer amar como tu fazes, por isso, eu vou ficar contigo para sempre, assim eu serei feliz e darei o meu melhor para te fazer a pessoa mais feliz do Mundo!
Eu hoje não vou agradecer, embora tu sabias que te estou grata por muitas coisas, como provavelmente me estarás grato por tantas outras, mas nós recompensamos todas as ajudas.
Tu salvaste-me e eu salvei-te e isso é o melhor agradecimento que podemos dar um ao outro, umas palavras que se tornaram em salvação e em tudo o que hoje somos.
Eu tenho confiança em ti e em nós!
Eu sei que depois de toda a nossa luta contaste nos vamos vencer e fazer «V» de Vitoria.
A tinta para escrever no nosso livro, jamais terá um fim.
Eu amo-te por tudo aquilo que és, eu tenho orgulho em ti!
És a melhor pessoa no Mundo para mim, o melhor rapaz e digo: tu és o mais lindo de todos!
Sem ti, o que seria eu ? Sem mim, o que serias tu?
Seriamos apenas, duas pessoas no Mundo, provavelmente sem grandes motivos.
Mas tu és o meu grande motivo e eu creio que sou o teu!
Filipe, guarda isto no teu coração e nunca mas nunca te esqueças por mais tempo que passe, por mais dificuldades que surjam:
Eu irei estar sempre aqui, para o bem e para o mal, eu vou amar-te sempre e para sempre e serei tua até tu não quereres mais, pois é disto e para isto que eu vivo: é por ti!
Agora? Só queria ter-te aqui ao meu lado, para te abraçar e te beijar na boca, com muita calma e dizer-te bem baixinho ao ouvido que te amo. Eu sei que esse momento vai chegar, eu sei…


Amo-te mais que tudo, totalmente!
2 anos de puro conhecimento, meu professor !

2 comentários:

  1. " Eu sei que depois de toda a nossa luta contaste nos vamos vencer e fazer «V» de Vitoria.
    A tinta para escrever no nosso livro, jamais terá um fim. "

    Lindo adorei o texto e gostava de seguir o blog
    passsa pelo meu e diz qualquer coisa

    ResponderEliminar

Obrigado pelo teu comentário !